Image

Fraude de Boletos

Dicas de Segurança


Prezados clientes


Infelizmente, temos conhecimento de tentativas de fraude envolvendo boletos da Farmace. Gostaríamos de esclarecer que todas as medidas necessárias já foram adotadas em conjunto com as partes envolvidas, e foi confirmado que esse problema é externo à nossa empresa. Para garantir a segurança de suas transações, apresentamos algumas dicas e informações importantes a seguir.

Mantenha-se atento às informações e siga nossas recomendações para assegurar a segurança dos seus pagamentos e transações conosco:

  • Caso receba algum e-mail solicitando troca de boletos, desconsidere a mensagem e entre em contato conosco o mais rápido possível.
  • Lembre-se de que nossos boletos são enviados fisicamente, acompanhados da nota fiscal e da mercadoria adquirida.
  • Todos os boletos emitidos pela Farmace são vinculados ao banco Santander.
  • Sempre verifique o beneficiário do boleto antes de confirmar o pagamento nos sistemas bancários; os boletos da Farmace têm como beneficiário a "Farmace Indústria Químico Farmacêutica Ltda."
  • Ao receber um e-mail da Farmace, confirme se o domínio corresponde ao da nossa empresa (@farmace.com.br). Ignore e-mails que não estejam de acordo com o domínio mencionado.

A segurança de nossos clientes é de suma importância para nós. Por isso, encorajamos a todos que sigam essas orientações e fiquem atentos a possíveis fraudes.


Em caso de dúvidas ou suspeitas, não hesite em entrar em contato conosco e procurar nosso setor de crédito e cobrança. Estamos à disposição para ajudá-lo e esclarecer quaisquer questões.


Equipe de Crédito e Cobrança Farmace.

Segurança
Central de Atendimentoao Cliente

Central de Atendimento
ao Cliente

0800 280 2828
AtendimentoGeral

Atendimento
Geral

88 3532 7000
Atendimentoa Vendas

Atendimento
a Vendas

88 3532 7006