Image

Institucional

Nossa História

Desde a sua fundação há XX anos, a Farmace consolidou-se como uma referência no mercado farmacêutico, alcançando excelência e prestígio no setor. Ao longo de sua trajetória, a empresa se dedicou a aprimorar e expandir sua atuação, sempre priorizando a saúde e o bem-estar de seus clientes.


Ao investir continuamente em pesquisa, inovação, capacitação de profissionais e aquisição de equipamentos de última geração, a Farmace construiu uma base sólida e eficiente para seu crescimento sustentável. Atualmente, seu portfólio diversificado conta com mais de 70 medicamentos registrados junto a ANVISA, distribuídos em seis unidades produtivas independentes: soluções parenterais de grande volume; soluções parenterais de pequeno volume em ampolas plásticas e vidros; concentrados polieletrolíticos para hemodiálise e líquidos para uso oral e nasal.


Com uma missão clara de promover, proteger e manter a saúde de seus consumidores, a Farmace é respaldada por uma equipe formada por mestres e doutores bem como o quadra de colaboradores altamente capacitados e dedicados. Esses profissionais trabalham incansavelmente para garantir a excelência na qualidade, a ética e o respeito no relacionamento com clientes e parceiros, além de assumir um compromisso com a responsabilidade socioambiental em todas as suas atividades.


Ao longo dos anos, a Farmace tem sido reconhecida por sua dedicação e empenho na busca constante por soluções farmacêuticas inovadoras, seguras e eficazes. A empresa, assim, consolida-se como um verdadeiro símbolo de compromisso com a saúde e a qualidade de vida de todos aqueles que dependem de seus produtos e serviços.


Farmace: compromisso com a saúde, hoje e sempre!

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão
Cuidar das pessoas. Ser o melhor parceiro para criar, aperfeiçoar, produzir e disponibilizar produtos inovadores e acessíveis que promovam a saúde e o bem-estar das pessoas.
Visão
Ser reconhecida como uma empresa brasileira de referência, qualidade e compromisso com a saúde, através da excelência no desenvolvimento, fabricação e fornecimento de medicamentos e produtos farmacêuticos.
Valores
• Respeito (à vida)
• Transparência (confiança)
• Ética (integridade)
• Excelência (qualidade)
• Inovação (desenvolvimento)
• Sustentabilidade (reponsabilidade socioambiental)