Image

Projetos

Farmacovigilância

Image
Farmacovigilância é a ciência relativa à detecção, avaliação, compreensão e presença dos efeitos adversos ou qualquer problemas relacionados a medicamentos. É importante para detecção de possíveis problemas após a comercialização do medicamento e tomada de decisão para garantir a segurança e a qualidade de nossos produtos. Diante disto e consciente da sua responsabilidade a Farmace Indústria Químico-Farmacêutica, disponibiliza o setor de Farmacovigilância.

Caso queira relatar um evento adverso com um de nossos produtos, você poderá utilizar o formulário de notificação de evento adverso ou entrar em contato conosco enviando um e-mail para farmacovigilancia@farmace.com.br. Se preferir ligue para o nosso SAC pelo telefone 0800 280 2828. Estaremos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas. Para nós, a sua opinião, satisfação e relatos em relação aos  produtos e serviços são fatores importantes, podendo até mesmo nos proporcionar oportunidades de melhorias.
Contatos:
• 0800 280 2828
• sac@farmace.com.br

Nota: As notificações buscam coletar de forma completa os dados necessários ao registro do relato de eventos adversos de forma confidencial e crédil. A garantia da confidencialidade é extensiva também ao notificador.